Trocas e Devoluções

Troca de Produtos

        1. A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

        2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: 

              a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

              b) Acompanhado de todos os acessórios;

              c) Sem indícios de avaria ou uso;

              d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso

       3. As trocas devem ser COMUNICADAS à loja, pelo WhatsApp (27)99794-5800 ou via e-mail [email protected], antes do reenvio dos produtos à loja.

       4. A Central de Aviamentos se compromete a postar nos correios o produto da troca no prazo de até 3 (três) dias úteis.

       5. O frete do envio da mercadoria, é por nossa conta. (Apenas na primeira troca)

            Endereço de envio:

            Central de Aviamentos São Paulo

            Av. Vitória,2826. Bento Ferreira / CEP: 29050-810- Vitória/ES

       6. Após feita a solicitação de troca, enviaremos um código com uma autorização de postagem para enviar pelos correios sem custo adicional. 
           Você pode embalar a peça de troca na mesma caixa que chegou para você. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso
           Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). 

Troca de Produtos com Defeito

      1. A Central de Aviamentos São Paulo efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

      2. ​A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e            processado.

      3. Caso identificado defeito, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

      4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

            a) Troca por outro produto disponível na Central de Aviamentos, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

            b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

            c) Após feita a solicitação da devolução, enviaremos um código com uma autorização de postagem para enviar pelos correios sem custo adicional. 

Direito de arrependimento

      1. No caso de compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como pela internet ou por catálogos, como o consumidor não pode avaliar o produto em mãos, o CDC garante o direito de arrependimento.

      2. O Cliente que se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse pelo e-mail [email protected] , pelo WhatsApp (27)99794-5800 ou se prefirir pelo nosso telefone fixo (27)3357-8888.

      3. O produto do pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização ou danificação, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

      4.Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

            a) Sete dias é o prazo que o comprador tem para manifestar a desistência da compra contando da data de recebimento da mercadoria. E não requer qualquer justificativa para exercer esse direito.

            b) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal ou cupom fiscal.

      5. Cumprindo esses requisitos o cliente pode desistir da compra e receber seu dinheiro de volta, sem que tenha que arcar com qualquer custo, inclusive de frete e outras taxas.

      6. A troca ou ressarcimento, caso necessário, somente se dará inicio após o recebimento e análise do produto em nossa loja física. O prazo máximo para solução do problema é de até 30 dias.

      7. O produto estando em condições perfeitas, caso o comprador não escolha outro produto para a troca, será ressarcido o valor total (valor do produto + frete).

      8. Confirmado o cancelamento da compra, a Central de Aviamentos São Paulo adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 3 dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, conforme a data de fechamento da fatura.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.

Compra de mercadorias na Promoção

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção, exceto no caso de vício do produto.

Para Pagamentos com Cartão de Crédito 

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Mercadoria Devolvida pelos Correios

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio. :)

Atendimento Rápido via link Whatsapp

Artigo 26 do CDC
Artigo 18 do CDC

Receba novidades e ofertas por email