Pagamento em até 6x
sem juros
Para saber mais clique aqui
O frete será gratuito nas seguintes condições:
ENTREGA PEDIDO MINIMO R$ 50,00:
Entrega em até 72 horas úteis.
Segunda á Sexta
Coloque seu CEP ao visualizar o carrinho de compras para saber o custo e disponibilidade em sua cidade. No Painel de Pedidos, você pode rastrear a entrega a qualquer momento depois que ele for enviado.
Você pode comprar em nosso site e optar por retirar os seus produtos em nossa Loja Física após 48 horas úteis! Além de não ter custos com o frete, você pode retirar a sua encomenda em um prazo mais curto.
Instruções de retirada:
Seu pedido ficará disponível para retirada na loja em até 24 horas após a confirmação do pagamento e para retirar sua encomenda leve um documento original com foto.
OBS: Caso queira indicar outra pessoa para fazer a retirada, favor entrar em contato informando Nome e Número do documento para autorização.
Seu pacote ficará disponível por 3 dias úteis.
Endereço da loja:
Avenida Vitória, 2826
Bento Ferreira - Vitória - ES
29050-810
Horário de funcionamento:
Segunda à Sexta: 08:40 às 18:00 - Sábados: 8:40 até 12:30
Domingo: Fechado
Entregamos as compras realizadas pelo Site em todo o Brasil. O custo de frete e o prazo de entrega variam conforme o peso, dimensão e a localidade a ser entregue, o valor e prazo serão informados no seu carrinho de compras.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial, conforme tipo do frete escolhido no carrinho de compras. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber o pedido e assinar o protocolo de recebimento.
Pedidos em que o local de entrega esteja com restrições nos Correios, deverão ser retirados na Agência de Correios indicada no código de rastreio, dentro do prazo de 7 dias corridos, assim como os pedidos em que o carteiro não foi atendido. Caso não ocorra a retirada do pedido no prazo indicado a encomenda retornará para o Centro de Distribuição e será cancelada ou para novo envio terá acrescida o custo de um novo frete.
Solicitamos que recuse o recebimento caso receba seu pedido com qualquer dos problemas abaixo e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal:
Se, ainda assim, você aceitar o recebimento, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente (SAC) em até 7 dias corridos, a contar da data da entrega, por e-mail [email protected] ou pelo telefone: (027)3357-8888. O horário de funcionamento do SAC é das 8:40 até 18h, de segunda a sexta-feira.
Atenção:
A Central de Aviamentos São Paulo não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nossa loja online. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, o pacote retornará e não serão mais feitas tentativas de entrega. Neste caso será necessário o pagamento, pelo cliente, do valor do frete para reenvio da compra para o local correto.
Os Correios podem realizar até duas tentativas de entrega, em caso de ausência do destinatário. Caso não haja sucesso nas tentativas, o pedido retornará para o centro de distribuição.
Para que seja feita nova tentativa de entrega será preciso confirmar o endereço e realizar o pagamento do frete (utilize o e-mail: [email protected]). O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.