É possível realizar a compra no site e retirar os produtos na loja?
Resposta: Sim, é viável adquirir produtos em nosso site e escolher a opção de retirada na nossa Loja Física. Além de não incorrer em custos de frete, você poderá retirar seus produtos após 48 horas da confirmação do pagamento.
Como pessoa jurídica, há descontos disponíveis para compras no site?
Resposta: Sim, dependendo da atividade empresarial, é possível receber descontos para revenda ou uso interno. Basta enviar seu cadastro para que possamos avaliar a possibilidade de concessão de descontos.
Existe um valor mínimo estabelecido para compras no site?
Resposta: Atualmente, não há um valor mínimo definido para pedidos de Pessoa Física.
Quais são as opções de pagamento disponíveis no site?
Resposta: Você pode efetuar o pagamento com os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo e Diners. O parcelamento é de até 6 vezes sem juros. Além disso o pagamento com pix
Como proceder em caso de produto errado ou com defeito?
Resposta: Caso receba um produto incorreto ou com defeito, entre em contato com nosso SAC para abrir um chamado de troca. Dependendo da sua região, você receberá um código de autorização de postagem e as instruções para enviar o produto. Após a avaliação no nosso Centro de Distribuição e aprovação, em até 30 dias, providenciaremos o envio de um novo produto ou o reembolso, caso o produto esteja indisponível.
Caso não esteja satisfeito com os produtos e deseje cancelar a compra, como proceder?
Resposta: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras não presenciais, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar o cancelamento. O produto deve estar na embalagem original, sem uso, com o lacre original do fabricante intacto, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios. Entre em contato com nosso SAC para abrir um chamado de cancelamento. Após aprovação, você receberá um código de autorização de postagem para enviar o produto ao nosso Centro de Distribuição. Após avaliação e aprovação, em até 30 dias, realizaremos o reembolso de acordo com o meio de pagamento utilizado.
Como acompanhar o status da entrega após uma compra no site?
Resposta: Você pode verificar o status e a previsão de entrega do seu pedido no painel de pedidos do nosso site.
Como solicitar um orçamento?
Resposta: Para obter um orçamento, basta enviar a lista de produtos para contatovendas@centraldeaviamentos.com.br ou entrar em contato pelo telefone (27) 3357-8888, que também é válido para WhatsApp. A equipe de vendas ficará responsável por elaborar o orçamento.
O que fazer caso eu não consiga acessar minha conta?
Resposta: Se você não conseguir acessar sua conta, é possível redefinir a senha utilizando o e-mail de cadastro. Se ainda assim não obtiver acesso, entre em contato com nosso SAC para verificar e atualizar seus dados de cadastro e criar uma nova senha.